Mais noticias boas.
Essas duas meninas foram aprovadas no primeiro teste que vieram fazer aqui no Rio.
Gravaram um comercial de um biscoito para a França.
A Wendy (Roraima) e a Leticia Gabriela (Belo Horionte) participaram do evento Projeto Top Model!!!
Agência Elenco 5
http://www.elenco5.com.br/


