sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novidades - Agência Elenco 5

Mais noticias boas.

Essas duas meninas foram aprovadas no primeiro teste que vieram fazer aqui no Rio.
Gravaram um comercial de um biscoito para a França.
A Wendy (Roraima) e a Leticia Gabriela (Belo Horionte) participaram do evento Projeto Top Model!!!

Agência Elenco 5

http://www.elenco5.com.br/